A verdadeira inovação é aquela que transforma.

A Toledo acredita que inovar é a capacidade de pensar diferente para responder aos problemas do mundo de hoje - que não são poucos.
Isso não significa apenas encontrar novas respostas para os desafios sociais, mas fazer as perguntas certas.

Por isso, a ADD UP SOCIAL recebe, avalia e contribui com projetos que, partindo de um diagnóstico preciso da realidade, sentam as bases certas para a construção de uma sociedade mais inclusiva e colaborativa. Nessa empreitada, combinamos criatividade e estratégia para acelerar idéias.

Veja o que já fizemos e traga a sua proposta.

Frendlee

O aplicativo para quem ainda tem muito o que viver.

Não dependa apenas da família e de amigos para fazer o que gosta.

Com Frendlee, você agora tem acesso a centenas de profissionais das mais diversas áreas e habilidades, avaliados diariamente por todos os nossos usuários para te acompanhar em todos estes momentos.

Procure por habilidade, avaliação e disponibilidade, converse via chat e agende a sua atividade, tudo de maneira segura através do nosso aplicativo.

SAIBA MAIS

SOS Fácil

Um aplicativo que auxilia e direciona de maneira rápida e eficiente para o pronto atendimento mais próximo.

logoledo-sosfacilSaiba quais convênios são aceitos e em quais hospitais, localização, que especialidades são atendidas e muito mais. Alerte parentes e amigos via e-mail e SMS com a função emergência, informando sua localização e que você precisa de ajuda. Você ainda pode armazenar seus exames e ficha médica (anamnese) no aplicativo para tê-lo sempre em mãos.

Entre em contato e apresente a sua proposta.

Nome*

E-mail*

Telefone

Sua mensagem*